.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Uma retrospectiva em poemas - parte 1.

Eu sempre quis ter um blog. Sempre achei divertida, interessante e ótima a idéia das pessoas lerem o que você escreve e concordarem com suas palavras ou não. E esse sonho (posso chamar assim, né?) se deu em 2010. começou em 2009, no fim do ano, mas se consolidou em 2010. Alguns fatores contribuíram para isso, como anos de escritas guardadas, um 2010 sossegado e a boa aceitação das pessoas que lêem meus textos. Eu já estava com vontade de fazer uma postagem de agradecimento a você que fez parte da minha vida nesse ano. Eu queria agradecer você que lê meus textos e compartilha suas opiniões aqui, você que passa por aqui e não comenta e você que me acha um completo idiota ou poeta de meia tigela. Foi por isso que abri um blog e foi por isso que ele continuou, por todos vocês. Porém, eu queria fazer uma postagem diferente, mas não sabia como. Até que semana passada encontrei a antiga máquina de escrever do meu pai (essa aí da foto abaixo) e resolvi datilografar os meus seis poemas preferidos de 2010.

A antiga máquina de escrever de meu pai.






Então, vou compartilhar com vocês os meus xodós, meus poemas prediletos, mas de um modo diferente, de um modo que uma retrospectiva pede. Datilografei os seis e hoje vou postar três e no final da semana mais três. E eu gostaria de fazer um pedido a você que sempre lê aqui e não comenta: Deixe um alô aí para mim, que seja um feliz 2011, não importa, deixe um comentário e sele a sua presença por aqui, eu vou ficar muito contente. Ok?

Vamos lá; E os escolhidos são:

O poema original está aqui: http://migre.me/34NrF


O poema original: http://migre.me/34NGA

O poema original: http://migre.me/34NPs


Esses são os três primeiros, devidamente corrigidos e datilografados. Eu gostei tanto da idéia, que ao longo de 2011 vou aproveitar mais! E se você tem algum poema preferido (olha só, quanta pretenção, hein!) me diga aí nos comentários.



Abraços e um bom 2011 pra todos nós.

3 comentários:

  1. Os poemas são tão legais quanto a idéia do blog, que é muito bom!!! =D
    e feliz 2011! AHAHAHHAHAHA...

    ResponderExcluir
  2. Leio seu blog e deixo meu registro aqui..Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  3. Façamos um leilão com os excertos devidamente assinados! HAHA. Cara, vocês estão concorrendo aos melhores do ano no Viva Maringá. E pimba!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito bem - vindo, fique a vontade!