.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Meus Textos no Projeto Tereza e Uma Mensagem de Fim de Ano






Já faz alguns meses que estou escrevendo textos para o Projeto Tereza . Que é um projeto bem bacana aqui de Maringá. O projeto é idealizado pelo Ronny William , amigo meu já de tempos. Ele me convidou, a princípio, para ajudar no projeto logo no seu inicio e como o que sei fazer (não sei se bem ou mal, mas ao menos é espontâneo) é escrever, resolvi colocar em prática um projeto pessoal meu que já vinha tomando forma a um bom tempo na minha cabeça: escrever em prosa. Pois bem, já estou no terceiro texto por lá, e pretendo escrever muito ainda. Gostei do espaço e além do mais o projeto é muito legal, e estou bem feliz em fazer parte, mesmo que modestamente, dele. Mas como eu tenho leitores por aqui também (poucos mas muito estimados por mim, saibam disso) vou colocar os links dos textos que escrevi por lá e, futuramente, vou posta-los aqui também, mas não agora, pois espero que vocês os leiam lá e prestigiem o projeto. Se puderem curtam no link que está no texto e compartilhem, eu e o Projeto Tereza agradecemos. Então é isso, aí vai os textos:

"Membro Fantasma": Um conto postado dia 24/10/2011 e que você pode ler aqui

"Virtudes": Outro conto, postado dia 09/11/2011 e que você pode ler aqui

 e por último o mais recente "Crônicas de uma Cidade Verde (musgo)": como o nome diz, uma crônica, postada dia 24/12/2011 e que você pode ler aqui


Se você gosta das minha poesias (ou não) da uma passada por lá e confere meus textos em prosa, eu garanto que são bem diferentes do que vocês estão acostumados a ler por aqui.

E aproveitando, Um Feliz 2012 pra todos os leitores do meu blog!

Abraços calorosos, meus amigos.





PS: O blog está completando dois anos. E eu pensei que iria fecha-lo uns dias atrás, mas não. Vou continuar por aqui e espero contar com a presença de vocês, sempre. E quando ele estiver completando cinco anos, quem sabe eu não faça uma festa, hã hã?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito bem - vindo, fique a vontade!