.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Hospital Doors

Vou postar hoje um texto em parceria com o grande amigo Marlon Fiori, do blog "Tudo Está Desmoronando" e baterista da minha banda, Hospital Doors.

Esse poema é, na verdade, a letra de uma nova música do Hospital Doors. Eu resolvi colocar aqui por gostar muito dela. Então é isso:



Sangue e Álcool

As olheiras nos meus olhos,
O uísque
A oração para dormir,
Apago a luz.

Está na hora das velas queimarem
uma vela para cada corpo no chão.

As olheiras nos meus olhos
O álcool
Não me deixa dormir
Apago a luz.

Está na hora das coisas queimarem
Uma vela para cada corpo no chão


Tirar a ferrugem dos olhos
Tirar a ferrugem das armas
Tirar a ferrugem dos olhos
Tirar a ferrugem das armas
Todas as coisas vão queimar
A ferrugem se cura com sangue.


As olheiras nos meus olhos
A morfina
Alguma coisa para dormir
Apago a luz.

Está na hora das velas queimarem
uma vela para cada corpo no chão.

O cansaço no meu peito,
Só o uísque
E as matanças curam.
Apago a luz.

Está na hora das coisas queimarem
Uma vela para cada corpo no chão.

Tirar a ferrugem dos olhos
Tirar a ferrugem das armas
Tirar a ferrugem dos olhos
Tirar a ferrugem das armas
Todas as coisas vão queimar
A ferrugem se cura com sangue.


Michel Gomes / Marlon Fiori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito bem - vindo, fique a vontade!