.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Carta pra uma amiga.

Olá minha amiga do coração, estou morrendo de saudades. Pode acreditar, você sempre estará comigo e vai morar no meu coração. Eu estou bem, sempre a mesma rotina, ainda trabalho como doméstica, mas juro que este será o último ano, pois estou cansada e um pouco velha.

Minha maezinha esta com a saúde muito debilitada, também pudera ela está com 85 anos, eu vou na casa dela todos os dias. Meu maridão está bem, sempre dengoso e ciumento, mas eu o amo cada dia mais. ja sou avó pela quarta vez, ganhei mais um casal! O André filho do Thiago e a Aline filha do Gustavo, são as coisinhas mais fofas do mundo, sempre que posso estou com eles.

Amiga, quando você vem me visitar?
Morro de saudade de você, mas é muito dificil sair daqui por conta da minha mãe.
E a sua família como vai? Diga que mandei muitos beijos a todos, que estão no meu coração. Amiga, aguardo suas noticias, te amo muito e nunca te esqueço, você é uma pessoa muito especial.

Sempre sua amiga.


Vilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito bem - vindo, fique a vontade!